15 de maio de 2009

Quem sou eu ?

Ontem dia 14 de maio, eu me pego pensando em mim mesma, meldels, quem sou eu ?
Até um tempo atrás eu era muito feliz, agora eu não sei de nada, será que eu to passando por alguma fase ?
Só sei que me falta algo, algo que eu jamais vou saber o que é, porém eu não preciso desse algo pra ser feliz. Filha única, um detalhe incrivel, eu tenho que ser a filha perfeita,tirar boas notas, ser educada,obedecer, meldels ontem tocava o intervalo da escola e eu descia numa boa com os menines, hoje toca o intervalo e eu não consigo sair da sala, fico ansiosa pra que toque logo, pra que as aulas acabem e que eu possa ir rápidão pra casa, eu só quero deitar. Paraaaaa eu não sei o que é isso, só sei que é muito estranho, quem sou eu pra querer isso.

Eu simplesmente não sei o que faço, não consigo ser como antes, algo que tinha no meu coração não existe mais, não consigo ficar muito tempo calada na aula, eu falo, nem que seja um pouquinho eu tenho que falar,isso não dá o direito dos professores ou melhor, do professor reclamar, pois todos sem excessão, todos falam. Quanto mais amigos eu tenho, mais me sinto só, eu sinto que eu preciso saber mais sobre mim, eu preciso falar na cara de qualquer um que venha me dirigir mal a palavra, eu quero ser quem eu quiser, se tiver errada, pelo amor de deus, me deixa errar, eu preciso disso, preciso me libertar, eu só quero viver minha vida, sinto muito pelas minhas notas, foi um choque pra mim e minhas aitudes jamais vão mudar, a Dayane Emanuele é assim.


Caraca se eu to passando por alguma fase, concerteza eu vou mudar pra melhor.

3 comentários:

  1. É sempre difícil saber quem é você mesmo!

    ResponderExcluir
  2. ih menina... eu sempre penso assim... mas eu tenho depressão desde que era criança...
    tome uma atitude rápido, procure ajuda (consigo mesma, em livros, ou mesmo com um psicólogo.. rs), porque ficar se sentindo assim, é normal, mas não por muito tempo!

    ResponderExcluir
  3. As pessoas sempre mudam para melhor,acho que vc já é minha seguidora né
    mas se quiser ler meus outros textos
    http://youngmodernstation.blogspot.com/

    Beijos ^^

    ResponderExcluir