20 de maio de 2009

Confiança

... Hoje tenho a vida que sempre quis, mas será que sou feliz, acho que nunca saberei ... (FORFUN)
Será que tudo na nossa vida tá certo, será que todas as pessoas que nos dão a mão querem nos ajudar ?
O mundo dá muitas voltas, mas são nessas voltas que agente ver quem realmente merece nossa gratidão, quem realmente merece as lágrimas que caem do nosso coração.
Cada dia é um novo dia, como acontece na vida, tudo muda e vai mudar sempre .
Palmas para aqueles que mentem e que tem inveja, essas pessoas vão longe ao fundo do posso, e nada mal se eu olhar para baixo e dizer : PRECISA DE AJUDA, POIS BEM, A MINHA CONCERTEZA NÃO TEM. Oi, nos dias de hoje é impossivel viver sozinho e muito dificil viver da ganância e da desgraça dos outros, isso nunca vai levar a nada. Não podemos ser falsos com nós mesmo, temos que saber dá a mão a quem merece de verdade.
Uma mão lava a outra, como dizem, mas será que isso é verdade ? eu não acredito, as duas mãos juntas se lavam entre si. Uma coisa é certa existe pessoas boas e verdadeiras, são essas pessoas que devemos confiar e dá de tudo por si. Aprendi a olhar nos olhos das pessoas e isso é o que mais me faz falar, olhos que falam, de verdade eu aprendi a conversar com eles. Para não ser tão inútil, sabendo que está errada/o não fale nada.
... O que te faz chorar, amanhã já te faz rir,o coração bate ao contrário, pronto pra explodir ...(FORFUN)

2 comentários:

  1. Por isso eu repito como um mantra: Proteja-me dos meus desejos.

    O que é melhor para gente, o que nos está reservado ou o que eu queremos?

    Vc quer o melhor ou quer o que vc quer? Isso é o que eu me remeti quando li seu post... Embora seus questionamentos pareçam outros ;)

    Abç e... Comente no meu blog!

    ResponderExcluir
  2. gostei muito de visitar aqui! e me deu uma ideia de comentar em outro texto (abaixo) sobre pierrot(pela foto do palhaço)

    estou seguind seu blog segue o meu ?

    http://alinebass.blogspot.com/

    abraços !

    ResponderExcluir